Termos e Condições

Privacidade:

O cadastro é opcional para realizar uma compra pela loja. Todos os dados são armazenados somente para uso do cliente. Dados pessoais não são divulgados. Usarei as informações apenas para processar as ordens e para mantê-lo (a) atualizado (a).

Aceitação do Pedido:

O recebimento de um formulário eletrônico aceito ou qualquer outra confirmação do seu pedido não significa que a ordem foi paga.
A Embonecando Mulheres reserva o direito de após o recebimento do seu pedido aceitar ou não por qualquer razão e/ou motivo. Caso seu pedido não seja aceito o valor sera devolvido pelo mesmo método utilizado para pagamento.

Política de Pagamento:

- Cartão de Crédito via PagSeguro ou Paypal.
- Depósito Bancário/Transferência (Banco Brasil ou Caixa Econômica).
O cliente terá 24 hs para realizar o pagamento e enviar o comprovante (foto, recibo escaneado ou comprovante digital), por email nariapoliany@gmail.com.
O cliente receberá um e-mail confirmando o pagamento. Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes que o pagamento seja recebido.
Informações incorretas acarreta em atraso no envio e processamento do seu pedido.

Erros de Digitação/ Preços:

Caso algum produto listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação, a Embonecando Mulheres reversa o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto. A Embonecando Mulheres tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Iremos imediatamente fazer um estorno do valor pago pelo mesmo modo que foi realizado o pagamento.

Envio:

Os pedidos recebidos até 17hs serão processados no mesmo dia caso tenham pago com PagSeguro ou Paypal. Os demais pedidos recebidos após as 17hs serão processados no próximo dia útil e enviados conforme datas descritas na aba PRAZO DE ENTREGA. Pedidos pagos por DEPÓSITO BANCÁRIO serão enviados após a confirmação e um e-mail sera enviado ao cliente confirmando o pagamento, os prazos de entrega estão descritos na aba PRAZO DE ENTREGA.
Assim que o produto for enviado o prazo de entrega varia de acordo com o correio brasileiro, a loja não se responsabiliza pela demora na entrega, se o pacote possuir um número de rastreamento e você não conseguir localiza-lo entre em contato comigo pelo e-mail nariapoliany@gmail.com.



A loja não se responsabiliza pela demora na entrega do seu pedido quando o mesmo estiver no Brasil.


Caso seu pacote volte para nós em decorrência de erro de endereço (pela parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote, nós entraremos em contato com você para correção do endereço e pagamento de novo envio. Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o frete e será descontato uma taxa de 10% de re-estoque.

Entrega:

Nós não podemos garantir quando um pedido será entregue mesmo oferecendo algumas estimativas de entrega. Os prazos de envio informados são dados dos correios onde eles estimam uma possível data.


Pedimos a todos os clientes que realizem suas compras optando pelos fretes que possuam número de rastreamento, desta forma evita-se possiveis transtornos e tranquilidade para acompanhar o trajeto de seu pedido.


Frete Grátis

Sobre as promoções FRETE GRÁTIS informamos que a forma de envio será via PAC - SEM numero de rastreamento.
Caso o cliente deseje outra forma de envio, o mesmo deve optar e pagar por ele ao concluir o pedido.


Taxas Alfandegárias/Tributação:



Todos os pacotes enviados por mim sera de pessoa física para pessoa física. Se a encomenda for tributada, nós não reembolsamos o valor da taxa, esta taxa é de única e inteira responsabilidade do cliente.







Mudança/Troca em Ordem existente

Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e gerado um numero de ordem, nao podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudanca no mesmo. Não sera possivel mudar o tipo do frete, forma de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto listado.
Para isso pedimos que confira e tenha certeza do conteudo do seu carrinho antes de completar o seu pedido em nossa loja.



Devoluções / Trocas:

A loja não aceita devoluções e ou trocas. Todas as compras são finais.

Caso algum produto for enviado errado ou o mesmo estiver com algum defeito de fabricação, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos, as devoluções devem ocorrer no prazo máximo de 3 dias após a data de entrega.


Pacotes Extraviados:

O cliente assume os riscos da mercadoria não chegar quando escolher uma forma de envio SEM numero de rastreamento como PAC. Nós nos responsabilizamos por pacotes extraviados pelo modo Sedex COM numero de rastreamento.


Ao utilizar nosso site, você concorda com nossos Termos e Condições.


Qualquer duvida entre em contato.